Facebook Perfil

quinta-feira, 10 de março de 2011

الخاص


حبي لك هو محض.
أنا وردة، وكنت في العالم.
أنا طائر، وكنت في السماء،
ابن شرارة، وأنت الشمس
أنا في الهواء، وأنت الريح
كنت في حركة مستمرة.
كنت تملك الوقت،
وأنا أريد هذه المرة،
أن يكون لك إلى الأبد

(فانيسا رودريغز)

ESPECIAL



Meu amor por você é puro.
Eu me levantei, e você está no mundo.
Eu sou um pássaro, e eu estava no céu,
Eu sou uma faísca, e você é o sol
Eu estou no ar, e você o vento
Eu estava em constante movimento.
Você tem o tempo,
Quero neste momento,
Ser sua para sempre

(Vanessa Rodrigues)

3 comentários:

BLOG DO PROFEX disse...

Entrando em seu universo! Curtindo seus poemas! E deixando um grande abraço!

Dede disse...

Encontrei em poucas palavras, o imenso céu que se encontra a minha alma,com o grande amor que ela sempre sonhou ter para sempre

Dede disse...

Encontrei em poucas palavras, o imenso céu que se encontra a minha alma,com o grande amor que ela sempre sonhou ter para sempre