Facebook Perfil

sexta-feira, 29 de junho de 2012

HOJE EU CHOREI



Hoje eu chorei,
E nem sei o real motivo para essas lágrimas.
Vá saber, nessa mente vazia, a dor que passa
Quando choro sem mesmo saber onde é que me dói.

Hoje eu chorei,
E notei que o alívio não veio, nem mesmo depois
Que juntei pela cama os vestígios do amor de nós dois.
E sem mais eu fiquei lamentando essa dor que corrói.

Hoje eu chorei,
E pensei que seria melhor não contar pra ninguém
Que essa febre em meu corpo já faz tempo e não tem
Um remédio que eu possa tomar e curar a ferida.

Hoje eu chorei,
E cansei de secar uma lágrima de presença eterna,
E deixei de sonhar a ilusão de sorrir mais sincera,
Como era quando encontrava em você a saída...


Vanessa Rodrigues

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

UM PINGO DE TEMPESTADE

Afogo-me ardentemente em seus beijos
Feito um louco ávido por uma lucidez.
Seus braços me apertam carinhosamente
Levando-me ao êxtase da paixão.
Carrego em meu peito
A centelha do nosso amor,
O fogo que nos aquece do frio da noite
A chuva que molha o meu rosto
E que, inesperadamente,
Se transforma em tempestade de paixão...

(Agamenon Troyan)