Facebook Perfil

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

TALVEZ


Talvez você nunca aconteça e nem perceba o quanto foi bom.
O quanto aprendi com sua forma tão certa e temente de ser,
O quanto aprendeu com minha excessiva liberdade e incapacidade de me render,
O quanto sorrimos desse jeito incompreensível e impossível de nos querer.

Talvez em um ano nem lembre meu nome ou do meu sorriso,
Talvez tão menos repare que eu deixei marcas em seu caminhar,
Quem sabe eu mesma esqueça do quanto impliquei e atazanei seu juízo.
Mas sei que mesmo em rostos ocultos e distintos vamos nos encontrar.

Que seja no novo sorriso que vai enfeitar e acalantar sua vida,
Ou mesmo naquele abraço tão forte que minha alma vai sufocar,
Quem sabe naquele perfume da pele que ama e a curva macia,
E na segurança que um homem que eu sempre sonhei vai me apresentar...

(VRS)

Nenhum comentário: